- 10:28
- 0 Comments
- 10:19
- 0 Comments
“ Tentando colocar tudo no lugar após uma forte ventania . Revirou tudo por onde passou e deixou muita gente perdida , ferida , sem saber o que fazer . Mas a gente se levanta , guarda a nossa bagunça , nossas feridas , nossas lágrimas . Tudo isso, a gente deixa pra depois . Agora é tempo de reconstrução . “ Rumo ao recomeço ! ” Dizemos todos nós, com um nó na garganta e uma luzinha chamada fé , no coração . ”
- 10:28
- 0 Comments
“ Sem explicação, ordem e motivo, me arde uma alegria, que não aceita ser felicidade, porque a felicidade é uma palavra muito longa e a alegria tem pressa . Não sei se é uma alegria herdada, uma alegria que esbarrou em mim e que me salvou de ter pensado demais para devolvê-la . Uma alegria que é muscular, como se o ar fosse uma guitarra encordoando o ar, e houvesse um amor me pedindo para falar baixo nos ouvidos ou uma criança me chamando pelo apelido que esqueci . Uma alegria sem dono, que poderia ser uma ovelha de água, uma orelha de mar, um poço com hálito de café, uma figueira entranhada de pedras, o barulho alaranjado do portão que denuncia a visita, a tosse do fogo, as ervas e suas cartas datilografadas sem acento . Uma alegria de deitar na grama e sentir que está molhada e não se importar com a roupa orvalhada e não se importar com a hora e com os modos, uma alegria que é inocência, mas sem culpa para acabá-la . ”
- 16:14
- 0 Comments
“ Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo . Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação . Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso . A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso . A única magia que existe é a nossa incompreensão . ”
- 14:47
- 0 Comments
" É que a agente parece duas crianças . Um mais birrento do que o outro . Somos mimados, cheios de vontade . A gente briga, muito . A gente discute, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos . Ah, se todo ódio fosse assim . Mas você acaba voltando pra mim e eu voltando pra você . É como se tivéssemos um imã . Um polo positivo atraído por um negativo . É a física . Até a natureza conspira ao nosso favor . "
- 14:02
- 0 Comments


